Cazaquistão: Governo tentando acabar com a central sindical nacional!

Em parceria com a Confederação Sindical Internacional, (CSI) que representa 180 milhões de trabalhadores em 162 países e territórios e tem 333 sindicatos nacionais afiliados e a Confederação dos Sindicatos Independentes de Cazaquistão (KNPRK).

O governo do Cazaquistão tem limitado os direitos e liberdades sindicais no país cada vez mais desde 2011 quando 14 pessoas foram assassinadas durante uma passeata realizada no meio de uma onda de greves. O governo está aumentando as formas de pressão sobre as organizações sindicais e os sindicalistas.
Este assédio implacável atingiu outro nível agora com a decisão das autoridades cazaques de acabar de vez com a central sindical Confederação dos Sindicatos Independentes de Cazaquistão (KNPRK).
KNPRK e suas afiliadas estão fazendo campanha conjunto a CSI que é contra essa dissolução forçada e está pedindo solidariedade ao movimento sindical internacional nesta luta de sobrevivência. Apoie suas demandas assinando e enviando uma carta ao Presidente da República do Cazaquistão.


Você pode contribuir! Escreva seu nome e endereço de e-mail e clique em ‘Enviar Mensagem’ no final da página.

Nome:
[obrigatório]
Endereço de e-mail:
[obrigatório]
Seu sindicato/entidade:
Seu país
Digite aqui sua mensagem – ou use a mensagem já existente.



Se deseja receber informações sobre as campanhas que apoiamos e ações urgentes, por favor clique aqui:

Stop spam!
Digite o número 3253 aqui:

Obrigado





Sua mensagem será enviada para os seguintes endereços de e-mail:
press@akorda.kz, akorda.press@gmail.com, kanc@adilet.gov.kz, mission@kazakhstan-geneva.ch, minzdravsoc@mzsr.gov.kz, knprkcampaign@gmail.com